Familiares relataram à polícia que a vítima saiu de Manaus para passar o Natal com a família e que ninguém aceitavam o relacionamento dela com o homem, pois o mesmo não deixava a vítima sair de casa e nem visitar familiares por ciúmes obsessivo.
O crime aconteceu dentro do apartamento onde a vítima estava. Segundo informações da população, a mulher tem dois filhos menores e pode ter sido morta na frente das crianças. Evandro estaria conversando com um homem na frente do apartamento, subiu e pediu para ver o celular da vítima e a mesma não deixou. Neste momento, o suspeito foi para cozinha pegar a faca e perfurou a mulher no peito e no rosto.
Ainda conforme os vizinhos da vítima, o homem tinha o hábito de chegar bêbado em casa e espancar a mulher. A família de Cleide ficou bastante abalada e está recebendo apoio da Rede de Atendimento à Mulher que atende o município.
Policias Militares prenderam o suspeito após ele ter tentado se esconder dentro do Fórum de Justiça do município. Nas imagens é possível ouvir um homem afirmando que ele matou a mulher a facadas. “Esfaqueou a mulher todinha, a mulher com duas criancinhas”, diz o homem.
Fonte: D24am.